O coordenador da bancada federal paraibana, deputado Efraim Filho (DEM), comentou nesta segunda-feira (29) sobre quais os temas que devem ser postos em debate no retorno das atividades do Congresso Nacional, que deve ser acontecer em agosto. Segundo Efraim, a pauta econômica e a segurança devem pautar os deputados.
“Acredito que dois temas serão prioridade no retorno aos trabalhos, a agenda econômica e a agenda da segurança pública. Foram temas inclusive que estiveram na vitrine das principais notícias durante esses 15 dias de recesso que tivemos”, disse à Arapuan Fm.
Para Efraim, a divulgação das mensagens pelo site The Intercept Brasil também estará na pauta. O vazamento das mensagens do procurador Deltan Dallagnol e do ex-juiz Sérgio Moro devem ser alvo de ‘debates acalorados’. Ele também disse, à Arapuan Fm, que não vê nenhum indício de que deputados paraibanos tenham sido hackeados.
“De forma acessória à questão da segurança pública, a questão da Operação Lava Jato da prisão dos hacker, todos os desdobramentos dentro do contexto político, tenho certeza que será pauta dos debates mais acalorados”, declarou.
Recesso
Oficialmente, o recesso parlamentar termina no dia 31 de julho. Como o dia 1° de agosto cai em uma quinta-feira, a expectativa é de que os parlamentares retornem ao trabalho no dia 6 de agosto.
Por Redação / Portal WSCOM
efraim
efraim


