Moro defende advogado acusado de extorsão por Tacla Duran

Imagem Substituída

Durante audiência na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara, o ministro Sérgio Moro saiu em defesa do advogado Marlus Arns que é acusado por Rodrigo Tacla Duran de extorsão para livrá-lo da cadeia. 

Moro foi questionado pela deputada Gleisi Hoffmann, presidente nacional do PT. “Sua esposa, Rosângela Moro, trabalhou ou teve escritório com os advogados Marlus Arns e Carlos Zucolloto? Outra pergunta: o senhor ou a sua esposa mantêm ou mantiveram contas no exterior? Já receberam valores no exterior?”.

Visivelmente irritado, o ex-juiz da Lava Jato disse que “não tem nenhuma relação” com Arns, e ainda afirmou que “até onde tem presente, é uma pessoa com absoluta correição”.

Segundo o ex-advogado da Odebrecht Rodrigo Tacla Duran, Marlus Arns teria cobrado US$ 5 milhões para aliviar sua prisão. Duran diz ter pago a “primeira parcela”, de US$ 612 mil, antes de fugir para a Espanha. O ex-defensor da Odebrecht disse que fez o pagamento para que seu nome não fosse incluído em delações premiadas de outros acusados.

O jornalista Jamil Chade, do UOL teve acesso a um documento enviado por advogados de Durán ao Ministério Público da Suíça, que investiga uma transferência suspeita de 612 mil dólares realizada por ele.

Brasil 247

Sergio Moro em foto postagem no Twitter (Reprodução)

Sergio Moro em foto postagem no Twitter (Reprodução)

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo