Olavo dispara contra líder do MBL, e político rebate; veja

Imagem Substituída

Novo capítulo da tensão entre os apoiadores (ou ex) do governo Bolsonaro acontece nesta quinta-feira 23 entre o ideólogo do presidente, Olavo de Carvalho, que chamou o líder do MBL, Kim Kataguiri, de Kim Katapiroka. Como resposta, o autoproclamado filósofo leu que “precisa trocar as fraldas mentais”.

O xingamento partiu de Olavo, que criticou o deputado por não apoiar as manifestações pró-Bolsonaro programadas para o dia 26. “Ambos estão unidos no erro, mas não posso nivelar a Janaína com o Kim Katapiroka”, tuitou.

“Não pode mesmo. Não tem estatura moral para isso. Um senhor dessa idade que tem de recorrer a trocadilhos toscos para transmitir a própria mediocridade de espírito precisa sair do Twitter e trocar as fraldas mentais”, respondeu Kim.

Os atos que de início chegaram a ser convocados pelo presidente, mas que agora nem deverão ter a presença do capitão, têm divido a esquerda. O PSL negou a apoiar oficialmente os protestos e várias lideranças do partido deram manifestações contrárias às manifestações.

Não pode mesmo. Não tem estatura moral para isso. Um senhor dessa idade que tem de recorrer a trocadilhos toscos para transmitir a própria mediocridade de espírito precisa sair do Twitter e trocar as fraldas mentais. https://t.co/D52d57QAEP

— Kim Kataguiri (@kimpkat) May 23, 2019

Brasil 247

Olavo-de-Carvalho

Olavo-de-Carvalho

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo