Saída de Romero deixa futuro presidente com PSDB esvaziado

Imagem Substituída

Aliados do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), já começaram a debandar do PSDB após a saída do líder do executivo municipal da legenda e ingresso ao PSD. Nesta sexta-feira (26), foi a vez do coordenador de Esporte, Juventude e Lazer de Campina Grande, Rafael Pereira, conhecido como ‘Rafafá’, deixar o ninho tucano.

Outros aliados seguirão os passos do prefeito, principalmente em Campina Grande, o que deixará os quadros do partido mais vazios para a chegada do novo presidente da legenda, Pedro Cunha Lima. A expectativa é que o próximo seja o deputado estadual Tovar Correia Lima.

“Nosso caminho, embora esbarrados na fidelidade partidária, é acompanhar o prefeito Romero. Eu tenho dito que é natural as pessoas encararem minha saída do PSDB para o PSD”, admitiu Tovar.

Cunha Lima terá como papel, além de fomentar o processo de renovação do partido, assim como defendido nacionalmente pelo governador de São Paulo João Doria,  a busca por novos quadros no partido para as eleições de 2020.

Outra a admitir a ‘debandada’ no partido é a deputada Camila Toscano. Mesmo com as saídas, Camila se disse confiante com a força do partido para 2020. “O importante é que fiquemos todos unidos”, disse.

Por Redação / Portal WSCOM

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo