“Setores políticos usam o povo como massa de manobra”, diz líder de Cartaxo após protesto na CMJP

Imagem Substituída

O vereador Fernando Milanez (PTB), líder do governo Luciano Cartaxo na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), acusou “setores políticos” de patrocinarem o protesto promovido por moradores do Porto de Capim na Casa de Napoleão Laureano, nesta terça-feira (26). De acordo com o petebista, não há garantia de que os manifestantes sejam realmente residentes da comunidade.

 

“Eu não sei se estes aqui são os verdadeiros moradores do Porto do Capim. Lamento como setores políticos usam o povo como massa de manobra. Me admira vereadores que dizem que vão para frente dos tratores. Esse debate é nocivo, um discurso contra cidade de João Pessoa”, disse o vereador em entrevista ao portal Paraíba Já.


“A prefeitura quer dialogar. Esse projeto existe há mais de 20 anos. Mas é esse diálogo que vocês querem, unilateral. O que nossa gestão está fazendo é restabelecendo qualidades humanas, é cuidar das pessoas. E vocês não vão ganhar no grito”, complementou.

ENTENDA

Um grupo de moradores do Porto Capim protestou pela manhã, durante a sessão ordinária da CMJP, contra a decisão da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) que pretende executar o projeto de construção do Parque Sanhauá, mas que para isso será necessária a retirada das famílias que moram na região.


Por Redação com informações do Paraiba Já

Escrito por: Angelo Medeiros

Milanez Neto é líder do prefeito na CMJP (Olenildo Nascimento / CMJP)

Milanez Neto é líder do prefeito na CMJP (Olenildo Nascimento / CMJP)

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo