O vice-líder da oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Eduardo Carneiro (PRTB), reagiu às críticas do governador João Azevêdo (PSB), que disse serem inócuas a CPI da Cruz Vermelha e a Caravana Paraíba.
Eduardo acusou João Azevêdo de tentar interferir na eleição da Assembleia Legislativa para “tutelar” o Poder Legislativo.
Sobre não conhecer o suposto parque de obras no Estado e a Paraíba, como disse João, Eduardo disse que já tem conhecimento de várias obras inacabadas e de serviços precários.
“Já mantive reunião no Ministério Público e informações do Tribunal de Contas do Estado e do Foco, por isso vi a necessidade da Caravana, não para fazer oposição por oposição, mas para verificar in loco a real situação de nosso estado”, destacou.
O deputado disse ainda que o governador deve uma satisfação à sociedade em relação ao escândalo da Cruz Vermelha, e deveria seguir o conselho da oposição em afastar todos os denunciados e envolvidos na investigação que tiveram mandados de busca e apreensão em suas residências.
Por Redação / Portal WSCOM

