Daniella Ribeiro sai em defesa do Pr. Estevam: “está sendo vítima de intolerância política”

Imagem Substituída
A candidata ao Senado Federal pelo PP, Daniella Ribeiro, saiu em defesa nesta quinta-feira (27) do líder da 1ª Igreja Batista de João Pessoa, Pastor Estevam Fernandes de Oliveira, que está sendo acusado pelo Ministério Público Federal (MPF) por supostos pedidos de votos nos cultos para o candidato a presidente da República, Jair Bolsonaro, do PSL. Segundo Daniella, ele está sendo vítima de intolerância política.
“O pastor Estevam Fernandes, da 1ª Igreja Batista de João Pessoa, é um dos líderes cristãos mais respeitados da Paraíba, e conquistou esse conceito pelos valores que defende e pelo seu exemplo de vida. Está sendo vítima do acirramento e da intolerância que infelizmente avançaram muito nesse momento de campanha eleitoral no Brasil”.
Para Daniella Ribeiro, o pastor nada mais fez do que defender que os cristãos cumpram com a responsabilidade cívica de votar, e que façam isso observando valores que são da fé cristã. Ela atribuiu a grande repercussão de sua fala justamente a influência que exerce por ser conhecido e muito admirado pelos paraibanos, “um verdadeiro homem de Deus”, completou.

Escrito por: Edney Oliveira

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo