O líder da oposição na Câmara Municipal de João Pessoa, Léo Bezerra (PSB), revelou nesta quarta-feira (26), o acordo entre os vereadores para manter as sessões na Câmara na semana que vem, mesmo com a proximidade das eleições.
O acordo foi celebrado na sala da presidência. Na ocasião, o presidente Marcos Vinicius (PSDB) reuniu todos os líderes de bancadas, partidos e comissões.
“Teremos sessões normais, o presidente reiterou o pedido para não utilizar o plenário para fazer política e sim discutir os problemas da cidade”, revelou.
Mesmo assim, Léo apontou que continuará cobrando o prefeito Luciano Cartaxo (PV), que segundo ele se ausenta da cidade para pedir votos.
“Nós estamos cobrando a presença do prefeito na cidade de João Pessoa, isso não é tratar política. estamos tratando a volta do prefeito. Ele está com muito tempo para fazer caravana e visitas pedindo voto”, disse.
Da Redação


