Cena nacional faz Cássio e Vené trocarem acusações; Couto também reforça criticas e senador se defende

Imagem Substituída

O debate entre os candidatos ao Senado da Paraiba nesta segunda-feira, 3, na TV Arapuan, teve momentos de enfrentamento pessoal entre Cássio Cunha Lima e Veneziano Vital a partir da conjuntura nacional quando o tucano acusou o ex-prefeito de ter pouca produtividade parlamentar e traidor por ter votado pelo Impeachment, mas hoje se posicionando ao lado do PT.

Veneziano retrucou dizendo que votou pela “ oportunidade da presidente Dilma se defender, como fiz duas vezes com Temer mas nas Reformas fiquei ao lado do povo, enquanto você se posiciona como oportunista querendo se afastar de Temer à quem esteve ao lado, ainda boicotando o Governo do Estado no caso de João Pessoa.

Cássio negou qualquer retaliação pois disse ter destinado recursos para a obra do viaduto do Geisel. O tucano acusou Vené de ficar contra os comerciantes com as Reformas.

MAIS QUENTURA – No bloco logo seguinte tendo o candidato Luiz Couto à frente, Veneziano acusou Cássip de votar contra os trabalhadores, pelo congelamento dos recursos para saúde e educação, pela regalia de R$ 1 trilhão às pretoliferas e estar defendendo a privatização da Eletrobras.

O senador Luiz Couto disse que “a Reforma Trabalhista que ele (Cássio) chama de modernidade na verdade é retorno à escravidão”.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo