Zé Maranhão recebe adesões no Sertão da Paraíba

Imagem Substituída

O candidato a governador José Maranhão (MDB) viajou em caravana para o Sertão da Paraíba, neste fim de semana, foi recebido por lideranças políticas e comemorou as adesões pelos municípios que visitou.

Em São José de Piranhas, terra de José Lacerda Neto, Zé Maranhão almoçou na casa do vice-prefeito, Júnior Brasileiro Lacerda, do PSDB, e também recebeu o carinho de moradores e lideranças da cidade.

De Monte Horebe vieram o prefeito Marcos Erom (MDB), o vice-prefeito Franscisquinho (PPS), o ex-prefeito Geraldo Fragoso (PSDB) e os vereadores Júnior Guarita (PSD), Valtieri Barreiro (PPS), Cabo Sula (MDB), presidente da Câmara, Soares (MDB), Edglei (PPS), Nenem Pessoa (PSB), Joaquim de Dedé (PSB).

Depois o candidato ao governador passou por Monte Horebe em direção ao Vale do Piancó, recebendo adesões na cidade de Serra Grande. O prefeito Jairo (PSDB), o vice Edinho (PHS), os ex-prefeitos Vidal Antônio e João Bosco. Ainda os vereadores Maria de Louro (PSDB), Saulo (PHS), Deusimar (PTB), João Neto (PSDB), Chico Germano (PHS) e Novo (PTdoB).

Na cidade de São José de Caiana Zé foi recebido pelo prefeito José Leite (PR), o vice Manoel Muleque (PPS), os vereadores Judivan do Carrapato (MDB), Antônio Viana (Podemos), Neném de Otávio (PTB), o suplente de vereador Nivalson (PTB), o ex-prefeito Marcílio (PSDB), o ex-vice prefeito Alcides (PSDB), além de lideranças locais.

Ainda no Vale do Piancó Maranhão visitou outras cidades onde recebeu apoios.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Acessar o conteúdo