O blog de Walter Santos analisa agora o cenario favoravel para Luiz Couto disputar o Senado, entretanto, ele resiste temendo o poderio estrutural dos concorrentes.
Eis o texto:
Eleições 2018: Cenário abriga condições favoráveis a Luiz Couto no Senado, mas deputado resiste temendo Poderio
Faz algum tempo que a assessoria e o próprio deputado federal Luiz Couto se assustam e partem para desmentir e acusar quem trata da possibilidade dele ser candidato ao Senado como que a serviço de desestabilizá-lo nas Bases.
Não tem nada a ver porque, na verdade nunca houve na Paraiba um contexto tão favorável a uma candidatura do PT e/ou da Esquerda ao Senado como se dá neste momento.
Luiz Couto é, dentro da concepção politica e ideologica o melhor nome para a disputa senatorial por vários fatores, inclusive ser o único parlamentar com base exclusivamente progressista envolvendo setores organizados das Urbes e Campo sem igual.
MEDO DA AVALANCHE
Luiz Couto só não é candidato porque teme o poderio financeiro e estrutural de seus possiveis concorrentes ate porque ele não admite negociar seu mandato em troco de dinheiro para a disputa.
Por isso ele treme de medo e logo implode qualquer abordagem neste sentido.
RICARDO É REFORÇO
Na conjuntura, Luiz Couto não pode ignorar a força de Ricardo Coutinho e a estrutura do arco de alianças sobretudo se o PT encampar o projeto.
Seja o que for, Luiz Couto tem tudo para ser o Senador de Lula.
ULTIMA
“O cavalo passa célere para ser montado…”

