O jornalista e analista político, Walter Santos, nesta quinta-feira (26) revela as possíveis estratégias do governador Ricardo Coutinho (PSB) para alcançar os eleitores de Campina Grande.
“A partir do dia 2 e durante todo o ano, Ricardo vai montar estrutura na cidade com o objetivo de buscar sensibilizar o eleitorado para a importância de eleger seus candidatos, entre eles Veneziano Vital”, analisa Walter Santos.
Confira na íntegra:
A investida de Ricardo em Campina entregando nova escola e os efeitos políticos no 2º maior Colégio
Pelo tom do Cerimonial tudo está pronto em Campina Grande para o Governo Ricardo se instalar próximo dia 2 para entrega de nova Escola Técnica Cidadã no bairro Dinamérica, ao lado do Campus do IFPB.
O novo investimento na ordem de R$ 15 milhões abrigará cursos de design de calçados, técnico em informática e programação de jogos digitais – tudo a ver com a cidade.
A Escola receberá o nome de professor Bráulio Maia, uma justa homenagem ao ex-docente da rede particular de ensino de Campina Grande e da UFCG, falecido dias atras.
O SIGNIFICADO NA VIDA
A entrega da obra às vésperas do aniversário de João Pessoa tem a simbologia de uma fase de relacionamento entre o atual Governo e a cidade de Campina, onde pontifica o principal adversário do governador , no caso o senador Cássio Cunha Lima.
O atual Governo intensifica de agora em diante a campanha de publicização possivel de que foi em todo o tempo quem mais fez por Campina até desafiando seu adversário a provar o contrário.
Ricardo e seu candidato João Azevedo andam com lista decorada das inumeras intervenções produzidas na cidade em volume concreto de um dirigente politico não nascido em Campina.
SINTESE
A partir do dia 2 e durante todo o ano, Ricardo vai montar estrutura na cidade com o objetivo de buscar sensibilizar o eleitorado para a importância de eleger seus candidatos, entre eles Veneziano Vital.
Eis a tática decidida.
Escrito por: Edney Oliveira
Governador Ricardo Coutinho descarta encontro com Ciro Gomes e Carlos Lupi
Governador Ricardo Coutinho descarta encontro com Ciro Gomes e Carlos Lupi