O Blog de Walter Santos analisa a incidência de casos de apoio de diretórios petistas no Interior do Estado ao pré-candidato Lucélio Cartaxo e ao senador Cássio Cunha Lima confrontando ao posicionamento do governador Ricardo Coutinho, aliado de primeira hora do PT e Lula.
O sinal inconsequente do PT ao se aliar com Oposição
As informações veiculadas pela Oposição ao governador Ricardo Coutinho, mais especificamente sobre o anúncio de que há diretórios do Partido dos Trabalhadores no interior do Estado apoiando os principais adversários do PSB, intuem que há sinais perigosos e politicamente na contramão ao significado de RC por tudo feito na defesa intransigente do PT , Lula , Dilma e companhia.
O pré-candidato Lucélio Cartaxo e o senador Cássio Cunha Lima agem estrategicamente com habilidade e resultados aos seus projetos afetando exatamente o PT, mas esse contexto expõe uma face cruel petista.
Leve-se em conta o fato do senador ser o maior algoz petista na cena nacional e estadual.
Na Paraiba, como de sorte no Nordeste, não há nenhuma liderança progressista dentro do PSB com maior envolvimento na defesa de Lula e seu significado como Ricardo de forma corajosa e coerente com seu histórico.
O presidente estadual Jackson Macedo até já se manifestou contrário e diz que punirá, entretanto, a repetição de manifestações como a de Bonsucesso demonstra sério e grave problema.
Este mau exemplo do PT só piora a situação.

