Jackson diz que proposta do PDT é “interessantíssima” e intima Efraim: “Se deixar Temer tomamos café amanhã”

Imagem Substituída

O presidente do PT da Paraíba, Jackson Macedo, rebateu as declarações do deputado Efraim Filho (DEM) sobre supostas contradições do partido quanto o apoio a ‘golpistas’.

Efraim citou os casos de Renan Calheiros e Eunício de Oliveira, ambos do MDB, que estariam apoiando o PT mesmo participando do impeachment de Dilma. No entanto, Jackson ressaltou que os políticos mudaram de lado.

“É contraditório o discurso dele, em 2014 não tinha golpe… em relação a Eunício e Renan, eles fizeram a autocrítica e estão votando em Lula. Agora o DEM topa romper com o Governo Temer? Deixar de sustentar o Governo Temer? Se fizer isso, amanhã eu estou tomando café com ele e negociando as eleições. Se não fizer, continuar sustentando, é nosso adversário e com o DEM o PT não senta”, disse.

Macedo ainda reiterou o PT negocia com o PDT para participar da chapa majoritária da pré-candidata Lígia Feliciano. Ele destacou que a proposta do partido é ‘interessantíssima’ para os petistas.

“Estamos conversando, conversamos mais de uma vez. Caso aconteça, com certeza o PT estará participando, Proporcionalmente é uma aliança interessantíssima, não só proporcionalmente, garante a eleição dos  meus três estaduais como também mantém nosso discurso”, destacou.

jackson macedo22

jackson macedo22

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo