O clima no Podemos está tenso após a chegada do deputado Lindolfo Pires. Nesta quinta-feira (3), Lindolfo afirmou que será conduzido à presidente estadual do partido. Todavia, o vereador de Campina Grande, Galego do Leite nega que esteja deixando o comando da sigla.
“Em momento algum foi discutida a questão de mudança da presidência do Podemos. Ficamos muito felizes com os novos deputados que adentraram ao partido. A missão foi nos dada e temos cumprido, e hoje somos a segunda bancada aqui no estado”, afirmou Galeado do Leite.
Já Lindolfo Pires tem outro discurso e confirma que vai presidir o Podemos na Paraíba. “Vamos sim, hoje o partido é presidido pelo vereador Galego, mas estamos neste processo de transição, e no momento oportuno iremos anunciar”, ratificou Lindolfo.
Escrito por: Edney Oliveira