O Secretário de Comunicação Social do Estado, Luis Torres, afirmou no programa de Nena Martins, na TV MASTER, que a pré-candidatura de Lucélio Cartaxo ao Governo lançado no fim-de-semana “é um acinte à moralidade politica porque se trata de um arranjo familiar produzida por um Executivo que recebe dinheiro sem trabalhar. E este é um Exemplo ruim”.
– Não é mais possível que isto se reproduza na Paraiba quando a sociedade exige exemplo de eficiência na vida pública, o pre-candidato se apresente como alternativa de um arranjo familiar com essa pessoa tendo um penduricalho sem trabalhar na base do arrumadinho – declarou.
Luis Torres de referia ao fato “de Lucélio Cartaxo ter vinculo no Gabinete de Rômulo Gouveia percebendo R$ 12.000,00 sem trabalhar, sem dar um pingo de suor”.
OPOSIÇÃO CONTRA A PARAÍBA – O Secretário fez duras críticas ao senador Cássio Cunha Lima e à Oposição “por estarem contrários ao Governo com discurso superado até porque a Paraiba sabe quem trabalha e não trabalha e só enrola”.
Luís Tôrres
Luís Tôrres


