Damião diz que Lígia ouve população para decidir candidatura e defender projetos de RC

Imagem Substituída

O deputado federal Damião Feliciano, presidente estadual do PDT, revelou em contato com o Portal WSCOM que a vice-governadora Lígia Feliciano (PDT) anda produzindo contatos nas diversas regiões para anunciar a estratégia e definição da campanha ao Governo. Mas já decidiu defender alguns projetos do atual Governo Ricardo Coutinho.

– Ela anda promovendo muitos contatos populares para ouvir a sintonia do Povo pois prepara sua candidatura com esse vinculo popular – explicou ele.

Damião Feliciano disse não ter dúvida da candidatura de sua esposa ao Governo e avisou que ela tem tempo para estruturar a campanha e seu programa.

Dentro da estrategia, já decidiu que vai defender alguns programas do governo Ricardo, como o Orçamento Democrático, de intercâmbio estudantil internacional, etc.

Ele não quis falar sobre com quem ela e ele têm conversado e se vai se colocar com José Maranhão ou Lucélio Cartaxo.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo