O PSB quer que o pré candidato à presidência, o ex-ministro do STF Joaquim Barbosa, apresente propostas para a economia que sejam simpáticas ao mercado financeiro.
Na tarde desta quinta-feira (19), a cúpula do partido vai se reunir com o ex-ministro em Brasília, juntamente do grupo político que trabalhará para a campanha, para discutir os termos de um comunicado ao mercado. O governador Ricardo Coutinho (PSB) estará presente no encontro.
“O partido quer incorporar ideias do ex-ministro à cartilha do PSB. Ou seja, pretende aproveitar propostas novas, mas resgatando as defendidas pela sigla em 2014, como a adoção de um novo modelo de repartição de receitas tributárias e a criação de um canal de diálogo do poder público com movimentos sociais.”

