Escrito por: fabricia

“O pedido é para voltar para Benfica, porque é a unidade para os presos da Lava Jato e é mais próximo do Tribunal Federal”, explicou o advogado, complementando que outros presos sentenciados já cumprem pena na Cadeia Pública José Frederico Marques.
Na investigação do MP-RJ, os promotores dizem que houve uma “rede de serviço e favores” montada para o ex-governador dentro da cadeia de Benfica. Recentemente, foi descoberto até um “motel” dentro da unidade. Os privilégios citados são:
Na volta de Cabral ao sistema penitenciários do Rio, o café da manhã oferecido ao ex-governador em Bangu 8 foi o padrão da unidade: pão com manteiga e café com leite, segundo a Secretaria de Administração Penitenciária do Rio de Janeiro (Seap).
O cardápio do almoço e do jantar é composto por arroz ou macarrão, feijão, farinha, carne branca ou vermelha, legumes, salada, sobremesa e refresco. O ex-governador também terá direito a duas horas de banho de sol diárias.
Escrito por: fabricia
Morreu na noite desta sexta-feira (24) o vaqueiro Antonio Eriberto Régis, conhecido como Toinho Casqueador, durante uma corrida de vaquejada …
O cenário político para as eleições estaduais de 2026 começa a se movimentar no Litoral Norte da Paraíba. Na noite …
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva voltou a criticar, neste sábado (25), a guerra em Gaza e a falta …
A Mega-Sena pode mudar a vida de um apostador neste sábado (26). O concurso 2.932 será sorteado a partir das …
O Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) inicia, nesta segunda-feira (27), a semana com 1.030 vagas de trabalho distribuídas …
O Governo da Paraíba anunciou, nesta sexta-feira (24), um investimento superior a R$ 41,6 milhões em sete novos editais voltados …
@2024 – All Right Reserved. WSCOM