OUÇA: Sandra Marrocos critica vereador Carlão e diz que título de Cidadão Pessoense a Bolsonaro é uma afronta

Imagem Substituída

A vereadora Sandra Marrocos (PSB) usou a tribuna da Câmara Municipal de João Pessoa na manhã desta terça-feira (10) para repudiar o título de Cidadania Pessoense ao deputado federal e pré-candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro (PSL).

“Eu quero perguntar para a população qual é o serviço prestado pelo cidadão Jair Bolsonaro a essa cidade? Nenhum. Ele tem um desserviço com a humanidade”, afirmou Sandra.

A proposta é de autoria do vereador Carlão (PSDC). “Acho que é a despedida do vereador Carlão. Ele quer passar nesta Casa prestando um desserviço, assim eu respeito ao fazer político do vereador, agora propor que esse cidadão Jair Bolsonaro seja cidadão pessoense para mim é uma afronta”, desabafou.

Escrito por: Edney Oliveira

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo