Lucas de Brito pede a Julian Lemos “carta de Liberação”

Imagem Substituída

Com a saída confirmada do PSL, o vereador Lucas de Brito afirmou que poderá deixar a legenda antes do período da ‘janela’ partidária, que garante a saída do partido sem que ele corra risco de perder o mandato, por infidelidade partidária. O parlamentar que já recebeu convites de siglas, a exemplo do Pros, PRB e Podemos, alegou que a partir de agora vai conversar com as suas lideranças e representantes das bases eleitorais para definir o melhor partido. Lucas de Brito está em São Paulo, onde participou da saída do Livres do PSL.

O vereador, que foi substituído do comando do PSL por Julian Lemos (aliado de Bolsonaro na Paraíba) disse que caso a Executiva do partido lhe entregue uma carta de liberação, ele sai da sigla antes mesmo do período permitido, que acontece no mês de abril, com o início da ‘janela’ partidária. Lucas de Brito disse que está analisando a filiação em partidos com o Pros, PRB, PSC, Patriotas, Podemos, que já fizeram convite para o parlamentar.

“Independente de partido político, eu sou Livres. O movimento continua. Foram feitos muitos convites, então diferentes agremiações partidárias publicizaram convites na imprensa, mas nós vamos respeitar a própria construção que o próprio movimento Livres está fazendo no âmbito nacional” disse o vereador. Lucas de Brito está em São Paulo onde participou do movimento de retirada do Livres do PSL. Com informações do PB Agora. 

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso