Em nota, a Prefeitura de Massaranduba afirmou que não sabia que transportes de combustíveis era feito em caminhão irregular, mas afirma que 2 mil litros de diesel foram comprados em pela gestão em posto de combustíveis de Campina Grande.
Nota da assessoria de imprensa de Paulo Oliveira desmente até o motorista da caçamba apreendida pela PM, que durante a abordagem, afirmou aos policiais que já fazia esse tipo transporte de combustíveis há mais de 10 meses.
VEJA TEXTO DIVULGADO PELA PMM:
A Prefeitura de Massaranduba vem através desta nota esclarecer sobre os fatos veiculados em alguns portais de noticias que relatam a apreensão de um caminhão tipo caçamba que transportava 2.000 litros de óleo diesel prestando serviço para a mesma. Este combustível seria destinado ao abastecimento das máquinas que trabalham diariamente na zona rural do município sem condições de deslocamento até a cidade de Campina Grande, onde se encontra o posto licitado para abastecimento de toda a frota do Executivo Municipal. A imagem anexa a esta postagem apresenta as notas fiscais que confirmam a compra legal do combustível. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, a abordagem foi feita após denúncia sobre o transporte ilegal, o que não era de conhecimento da gestão. Com informações do Blog do Marcio.

