Os vereadores da bancada de opsiçãona Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) ocuparam, no final da manhã desta quarta-feira (27), a mesa diretora da Casa para tentar boicotar a votação da Lei Orçamentária Anual (LOA) 2018.
De acordo com os vereadores oposicionistas, a postura é uma forma de protesto contra o governo municipal, que mandou emissário, o secretário Zenedy Bezerra, a Câmara para pressionar os vereadores de situação para votar a “LOA de todo jeito”.
Entre os vereadores de oposição queocuparam a mesa diretora estão: Eduardo Carneiro (Avante), Leo Bezerra (PSB), Bruno Farias (PPS), Sandra Marrocos (PSB), Tibério Limeira (PSB), Marcos Henriques (PT) e Humberto Pontes (Avante)
Enquanto a oposição ocupa a mesa, a situação se reúne com Zenedy, no gabinete da presidência.
O vereador Carlão, do PSDC, informou que a CMJP convocou uma reunião extraordinária para votar o projeto.
