Pedidos de cassação são protocolados contra vereador após vídeo se masturbando

Imagem Substituída

A Câmara Municipal de Montadas, no Agreste paraibano, protocolou dois pedidos de cassação contra o vereador Sebastião Costa, que postou em uma rede social um vídeo se masturbando dentro de uma escola do município.

Os pedidos foram feitos pelo vereador Yuri Veríssimo e pelo suplente Michel Platini, que alegam falta de decoro parlamentar pelo colega. A Câmara deve criar Comissões Processantes para avaliar os pedidos.

Versão do vereador

 O parlamentar  disse que está muito preocupado com esse conteúdo que está circulando nas redes sociais. “Eu não tenho ideia de como esse vídeo vazou. Eu não tinha essa intenção, juro por Deus. Não sei acessar direito esses celulares modernos e confesso que estou abalado. Mas, irei acionar o Ministério Público para responsabilizar os que tentam denegrir a minha imagem na cidade”, afirmou.

O vereador ainda disse que o conteúdo gerou discussão familiar e tem medo que isso prejudique o seu casamento. “Toda essa repercussão pode valer meu casamento. Vejam o tamanho do estrago que os meus opositores podem causar na cidade”, lamentou.
 

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo