RC minimiza Senado: “Postura seria a mesma que em uma associação”

Imagem Substituída

O governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), fez mistério sobre o seu futuro. Questionado sobre se o apelo popular poderia o fazer mudar de ideia sobre ficar no governo até o fim ao invés de postular uma candidatura ao Senado, Ricardo se disse feliz por ser lembrado e que sua preocupação principal é em ajudar a Paraíba, seja aonde for.

“Fico feliz que numa tormenta, numa turbulência dessas que é a política no Brasil você ser lembrado insistentemente é importante, mas eu repito. Acima de um mandato para mim, eu estou envolvidíssimo com a continuidade desse ciclo que a Paraíba está atravessando”, disse.

Segundo o gestor, o mandato é secundário e o que importa é a sua atuação como militante, seja no Senado ou em outro cargo.

“A minha vida eu cuido militando em qualquer canto. Para mim tanto faz o Senado e digo sinceramente, se eu estiver no Senado vou ter a mesma postura que teria em uma associação que lute por alguma causa”, concluiu.

As falas foram dadas durante evento de ampliação do Projeto Prima, no Espaço Cultural.
 

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo