Temer cogita antecipar volta da China devido à expectativa de nova denúncia

Imagem Substituída

Michel Temer pode estar prestes a cometer mais um vexame internacional, envergonhando o Brasil.

O peemedebista deve antecipar sua volta da China, temendo que a segunda denúncia do procurador-geral da República, Rodrigo Janot, que o acusará de obstrução judicial, ocorra durante sua viagem, segundo o G1. E ele sente cheiro de traição.

Com a sua ausência, quem ocupa a presidência da República é o deputado Rodrigo Maia (DEM-RJ), que tem dado sinais de que não pretende se esforçar muito para salvar Temer. E o deputado André Fufuca, que comanda a Câmara dos Deputados, tem dito que seguirá o regimento.

A programação original da comitiva de Temer na China prevê chegada na próxima quarta-feira 6, mas ele manifestou interesse em já estar em Brasília um dia antes, na terça. Nesse caso, ele voltaria antes do encerramento da cúpula do Brics.

Além de Maia e Fufuca, aliados de Temer que integram o chamado ‘Centrão’ dão sinais de que cobrarão ainda mais recompensas do que na primeira denúncia em troca de apoio. Alguns cobram inclusive cheque sem fundos – promessas não cumpridas na primeira votação.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo