Tasso corta asas de Doria para candidatura: “Alckmin é o primeiro da fila”

Imagem Substituída

Se quiser concorrer à presidência da República em 2018, o prefeito de São Paulo, João Doria Júnior, terá que sair do PSDB.

A sinalização foi dada pelo presidente interino do partido, Tasso Jereissati (PSDB-CE), em entrevista ao jornalista Pedro Venceslau, publicada no Estado de S. Paulo.

“Alckmin é o primeiro da fila”, disse ele, que também criticou o discurso de ódio que vem sendo promovido por Doria nos últimos meses.

“Essa política de nós contra eles é um desserviço para o Brasil. Além de dividir, traz violência, desrespeito e intolerância. É um péssimo sinal para democracia”, afirma.

Ele voltou a defender o mea culpa tucano. “É preciso fazer uma autocrítica. Em alguns setores estamos distantes do que a população quer da política. Temos que ir para a rua e ver onde temos que melhorar. A militância do PSDB está desencantada com a política. A política ainda é a base da democracia.”

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo