Aguinaldo garante nomeação de Marcos Martins, do PSB, no governo Temer

Imagem Substituída

O deputado federal Aguinaldo Ribeiro, líder do Governo na Câmara, mostra força na gestão do presidente Michel Temer. Conseguiu recentemente a nomeação para uma Divisão do Ministério da Saúde na Paraíba, do ex prefeito da cidade de Mari, Marcos Aurélio Martins de Paiva.

O deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) foi o bem mais votado nas eleições de 2014 em Mari, com 3.492 votos, bem a frente do segundo colocado Rômulo Gouveia que obteve na cidade 1.800 votos, e do terceiro colocado Veneziano Vital que conquistou 1.000 votos.

O fato é que Marcos Martins era prefeito e conseguiu uma enorme votação ao seu candidato a deputado federal. Marcos é filiado ao PSB e aliado do governador Ricardo Coutinho, crítico ferrenho do Governo de Michel Temer. Mas na política os compromissos e as relações pessoais ultrapassam as teses partidárias.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo