O governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), comentou, na noite desta segunda-feira (21), no twitter, a decisão da justiça em suspender o fim do racionamento em Campina Grande e 18 cidades da região na próxima sexta-feira (25).
Ricardo disse que lutará “com todas armas da legalidade e do bom senso para dar a Campina Grande e região o direito à água”, demonstrando que a gestão estadual recorrerá da decisão.
O governante citou, também, autorização da Agência Nacional das Águas, autorizando o fim do racionamento, para, no fim, criticar oposicionistas políticos que, segundo ele, vibraram com a suspensão.
“As hienas da política e do atraso vibraram com a continuidade do racionamento, afinal, atinge “apenas” a 90% da população que mais precisa”, disse.
Entenda
A juíza da 2ª Vara da Fazenda Pública de Campina Grande, Ana Carmem Pereira Jordão, deferiu, nesta segunda-feira (21), em parte a tutela de urgência pleiteada em ação civil pública da Defensoria Pública do Estado, em Campina Grande, para suspensão do fim do racionamento de água em Campina Grande e outros 18 municípios.
Veja os tweets: