A Prefeitura Municipal de Conde através da Procuradoria Geral do Município, encaminhou ao Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (GAECO), uma representação contra o vereador Fernando Araújo, conhecido como Fernando Boca Louca, a ex-prefeita do município, Tatiana Lundgren Correia e dirigentes da Associação de Proteção e Assistência a Maternidade (APAMI), sob acusação dos crimes de estelionato e fraude contra a administração pública municipal.
A procuradoria denunciou que no dia 13 de fevereiro de 2017, a Associação, através de seu representante, Ranilson Neves de Araújo solicitou do município, o pagamento do aluguel do imóvel onde funcionam a Policlínica Central e a Secretaria Municipal de Saúde de Conde, situado na Rua Manoel Alves, 414, Centro. O prédio em questão já pertence ao município.
De acordo com a Prefeitura, o vereador se apropriou irregularmente de recursos correspondentes ao aluguel do prédio e segundo a denúncia poderá ser condenado a pena de até cinco anos pelo crime de estelionato juntamente com a ex-gestora.