O deputado Renato Gadelha disse nesta terça-feira (9), que o governador Ricardo Coutinho foi eleito com votos alheios. “Ele foi eleito com obras alheias e votos alheios”.
Ele também criticou a morosidade da Justiça Eleitoral que não cassa o mandato o governador e disse ter certeza de que Coutinho será punido quando os processos chegarem ao TSE em Brasília. “O governo dele só fala nessas estradas, que foram assinadas nos governos de Cássio e Maranhão”.
Na ocasião, o deputado ironizou as especulações de que Ricardo será candidato a presidente do Brasil. ” Isso não existe, não tem o peso. Estão usando este artifício para desvirtuarem a atenção dos processos que pedem sua cassação”, destacou.
Gadelha também falou sobre o deputado Jair Bolsonaro. “Representa o que há de mais arcaico na política brasileira, ele é um aproveitador. Estou muito feliz com a saída dele do PSC e não creio em seu sucesso nas eleições presidenciais. Ele está surfando nessa onda de extrema direita, mas não obterá êxito no pleito”, ressaltou.
