A deputada Estela Bezerra rebateu as críticas da oposição a ‘falta’ de nomes do PSB para suceder o governador Ricardo Coutinho nas eleições estaduais de 2018. A declaração foi dada durante entrevista nesta quarta-feira (3), na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).
Ela retificou as “falácias” e afirmou que o PSB tem projeto e que isso é o mais importante no processo de sucessão de Ricardo. “Cito como exemplo, que a Paraíba é referência no cenário nacional, nesse cenário de crise. Tanto que Ricardo está sendo lembrado pelo PSB Nacional para disputar a Presidência da República pelo partido”.
Estela disse também que pessoalmente defende que, “paralelo a discussão do projeto o nome do PSB deve ser definido nesse segundo semestre ou no primeiro semestre de 2018″.
No entanto, admitiu que realmente existe uma carência de lideranças não só no PSB, mas em toda a política nacional, citando como exemplo o caso do prefeito de São Paulo, João Dória, que era empresário e por conta da deficiência de lideranças políticas se elegeu prefeito na maior cidade do Brasil”.
O nome de Ricardo foi lembrado ontem para disputar a Presidência pelo senador João Capiberibe, liderança nacional do PSB.

