Em Monteiro, Dilma exige eleições diretas em 2018: “No tapetão não”

Imagem Substituída

A ex-presidente Dilma Rousseff (PT) defendeu, na tarde deste domingo (19), durante festa de inauguração popular da transposição do Rio São Francisco em Monteiro,ueoPT não seja impedido de disputar as eleições gerais de 2018. 

“Vamos exigir que haja eleição, que oscompetidores não sejam impedidos de competir. No tapetão não. Em 2018 teremos um encontro com a democracia e vamos vencer mais uma vez as eleições”, afirmou.

Dilma acrescentou que em quatro eleições seguidas o PT venceu a disputa para presidente da República. “Vamos vencer mais uma vez”, afirmou. 

A ex-presidente Dilma afirmou também que as águas do Rio São Francisco estão lavando a alma do povo brasileiro e que o golpe ainda não terminou”.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo