Governo não se envolve com atos políticos e partidários, diz Luis Torres

O Secretário de Comunicação do Estado, Luis Torres, informou em contato com a Imprensa que o Governo do Estado se mantém distante das manifestações politicas, como a que se dará no próximo domingo.


– Um governo com princípios sabe se posicionar fora do modelo comumente usado por esferas de Poder em atividades partidárias , por isso repudia qualquer insinuação dos que adotam tais procedimentos – frisou.

A declaração do secretário desmentiu informações de setores da Mídia “usando dá maldade peculiar sabendo do zelo do Governo Ricardo Coutinho de não admitir atos distantes da missão oficial”.

Segundo ele, ao mesmo tempo que o governo não se envolve com atividades partidarias, as pessoas que fazem parte do projeto têm o livre arbítrio de envolvimento enquanto cidadãos, “pois não somos daqueles que ficam em cima do muro”.
 

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo