Assessoria diz que Teori desconhece ação que anula eleição da Mesa do TJPB

Imagem Substituída

Em contato com o Supremo Tribunal Federal (STF), a assessoria do ministro Teori Zavascki, afirmou ao Portal WSCOM nesta sexta-feira (16), desconhecer a ação que anula a eleição da Mesa do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB). A notícia do pedido de anulação que teria sido feito pelo ministro, foi veiculada na noite desta quinta-feira (15), por vários veículos de Comunicação da Paraíba.

“Nós não temos conhecimento sobre nenhum ato do ministro na Paraíba. Inclusive, alguns veículos já nos ligaram para saber informações, O Globo nos contatou, mas não temos nada sobre esse caso. Vamos apurar essa divulgação, porque aqui no gabinete não chegou nada”, afirmou a assessoria.

Mesmo com o imbróglio, o Sindicato dos Advogados da Paraíba se precaveu e entrou com um pedido de indeferimento da liminar. 

Para o desembargador João Alves, eleito como novo presidente, o pleito aconteceu dentro das regras estabelecidas pela legalidade.
 

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo