Em entrevista exclusiva ao WSCOM, o presidente municipal do PSD, Lucélio Cartaxo, disse que não irá participar da gestão de seu irmão Luciano Cartaxo a partir de 2017, quando o mesmo inicia o seu segundo mandato à frente da prefeitura de João Pessoa. Lucélio afirmou que o seu foco será na direção do PSD e que vai buscar o crescimento e o fortalecimento da legenda.
“Não vou participar da gestão do prefeito Luciano Cartaxo. Vou continuar o trabalho à frente do PSD em João Pessoa […] no momento estamos focados na gestão do PSD junto com o presidente Rômulo Gouveia trabalhando não só em João Pessoa, mas vamos interiorizar as ações do PSD em um papel conjunto da direção estadual, com a direção municipal. Vamos ter também uma discussão muito interessante com a direção nacional do partido, o ministro Kassab já marcou uma reunião conosco”, comentou.
Lucélio avaliou como positivo o resultado das eleições municipais, levando em consideração o pouco tempo de existência do PSD. O partido obteve o quarto melhor resultado entre todas as legendas do Estado, elegendo 27 prefeitos e 21 vice-prefeitos.
“90%, 95% dos prefeitos do PSD que tentaram a reeleição, conseguiram. Então é uma prova de ser um partido que tem gestores comprometidos com a população, ou seja, tem uma sintonia fina com os interesses da população […] é um partido jovem que completa 5 anos de existência e se consolida como um grande partido na Paraíba elegendo 27 prefeitos, 21 vice-prefeitos, praticamente 200 vereadores”, disse.

