Em encontro do PSD realizado na tarde desta quinta-feira (13), no Sesc Cabo Branco, que reuniu os prefeitos e vice-prefeitos do PSD na Paraíba, o presidente estadual da legenda, o deputado federal Rômulo Gouveia, rechaçou articulações e conjecturas sobre 2018 – quando se especula que o partido lance o atual prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo em uma candidatura para o governo do Estado.
“É muito cedo. Eu acho que a gente tem que pensar em governar. A população julgou muito. Quem não trabalhou, não se reelegeu. Vamos pensar em 2017, no trabalho, e se obviamente a gente chegar fortalecido em 2017, aí a gente pode pensar 2018. Vamos priorizar o trabalho, as ações e o cenário de 2018 a gente discute em 2018”, comentou.
Quando questionado pela reportagem do WSCOM sobre uma possível ampliação dos quadros políticos do partido com filiações de prefeitos eleitos por outras legendas ou lideranças políticas do interior, Rômulo negou a intenção de realizar tal procedimento e se disse satisfeito com o quadro político atual do partido.
“Você tem que governar com os que ganharam. Acho que as pessoas votaram em projetos e tudo, então não há interesse agora em trabalhar novas filiações até porque a quantidade de qualidade do nosso quadro é suficiente. Então vamos trabalhar com o que elegemos. Esse é o nosso objetivo”, disse.
Questionado sobre a manutenção das alianças com PSDB e PMDB, Rômulo novamente desconversou.
“2018 a gente só discute em 2018”, finalizou.

