O deputado estadual Lindolfo Pires, um dos principais articuladores da eleição de Fábio Tyrone ns Eleições de Sousa, avaliou nesta segunda-feira (3), que a vitória do ex-prefeito expressa a superação da política coronelista optando pela modernidade social com novos métodos na política. Ele previu que o futuro prefeito retomará as ações e parcerias com o Governo.
– Sousa tomou a decisão da liberdade democrática optando por quem sabe priorizar os anseios da população de forma noderna, respeitosa e isso Tyrone sabe fazer de forma exemplar – declarou.
Para Lindolfo, Sousa passou quatro anos sem manter diálogo e parcerias com o Governo do Estado e isto precisa ser retomado.
– Tyrone e Zenildo têm experiência acumulada para saber é por em prática um Governo que resolva os problemas urgentes de Sousa, neste sentido o apoio do Governador Ricardo Coutinho foi e é fundamental – disse