Em nota divulgada em redes sociais, na tarde deste domingo (2), o deputado federal Hugo Motta (PSDB) nega informações de que policiais, ao revistarem seu carro, tenham encontrado uma quantia em dinheiro.
Segundo ele, o boato foi espalhado pela oposição que, em desespero pela possibilidade de perder a eleição na cidade de Patos, decidiu propagar as informações inverídicas. Hugo também afirmou que, após a divulgação dos resultados das eleições, às 17h, irá a público o fato de que ele foi vítima de calúnia.
Confira abaixo a nota divulgada pelo parlamentar:
O deputado federal Hugo Motta (PMDB) vem a público lamentar a criação de factoides disseminados por opositores da candidatura de Nabor Wanderley (PMDB) no município de Patos.
O deputado esclarece que em nenhum momento teve seu carro revistado e explicou que parou seu veículo na BR-230, em frente ao Rodoshopping, para cumprimentar os policiais.
Hugo Motta atribui a notícia ao desespero dos adversários que já estão conscientes de que perderão as eleições na cidade. Segundo ele, a resposta às inverdades que estão sendo espalhadas em Patos será o resultado das urnas, divulgado após as 17h deste domingo.


