Ricardo Coutinho prestigia comício de Zé Paulo

Imagem Substituída

Após comparecer à Girassoca de quarta-feira (28) em apoio à candidatura de Cida Ramos (PSB) à prefeitura de João Pessoa, Ricardo Coutinho prestigiou nesta quinta-feira (29) comício do candidato Zé Paulo, representante da legenda em Santa Rita.

“Zé Paulo é um amigo batalhador. Seu amor por Santa Rita o fez candidato e é esse amor que o guiará todos os dias, trabalhando sem parar para reconstruir esta cidade tão rica. Quando ele foi me pedir ajuda sobre a questão do lixo, eu tive essa certeza. Por isso, atendi ao pedido do deputado. Tem gente que não quis e ainda não quer, mas os caminhões ficaram por mais 15 dias na cidade porque quem ama esta cidade a trata bem, independente de qualquer coisa”, declarou.

Além do governador Ricardo Coutinho, marcaram presença a deputada estadual Estela Bezerra (PSB) e o deputado federal André Amaral (PMDB).
 

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso