Wilson Filho: “Câmara vira uma página de uma história que manchou a sua imagem”

Imagem Substituída

O deputado federal Wilson Filho (PTB) disse acreditar na capacidade do novo presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), para colocar em pauta matérias importantes para o Brasil e também recuperar a credibilidade da instituição. “A Câmara dos Deputados vira uma página de uma história que manchou a sua imagem”, disse.

Para Wilson, o deputado Rodrigo Maia preenche os requisitos para o posto e tem a capacidade de melhorar a imagem da Casa perante os brasileiros. “Ele tem condições de fazer um bom trabalho colocando o diálogo como prioridade na Câmara”, observou.

Wilson Filho avaliou ainda que o novo presidente deve enfrentar algumas dificuldades por conta de pautas consideradas polêmicas, além da realização das eleições e Olimpíadas no Rio de Janeiro. “Esses eventos podem dificultar o bom andamento da Casa, mas acredito que o presidente saberá driblar esses percalços”, avaliou.
 

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo