Maranhão admite conversas com Cartaxo e Manoel Jr, mas não revela detalhes

Imagem Substituída

O senador José Maranhão, presidente estadual do PMDB, continua mantendo mistério sobre o conteúdo das recentes conversas que teve com prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD) e com o deputado federal e pré-candidato do PMDB a prefeito, Manoel Júnior. O que foi discutido, todos já arriscam adivinhar, a possível formação de um ‘chapão’ com o PMDB indicando o vice-prefeito na chapa à reeleição de Cartaxo com o apoio do PSDB do senador Cássio Cunha Lima.

Maranhão tem preferido manter-se silente sobre o conteúdo discutido nas reuniões, apenas reafirmando que o PMDB mantém a pré-candidatura própria. Porém, nas últimas entrevistas soltou a frase “não há nada decidido”, suficiente para aumentar os rumores em torno da formação do chapão.

“Eu não posso trazer a público as conversas que tenho com Manoel Júnior ou com qualquer outro agente político [Luciano e Lucélio Cartaxo, Ruy Carneiro e Cássio Cunha Lima]. Não é segredo, mas não é conveniente”, resumiu-se a dizer.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo