Cássio alerta sobre iniciativas de Temer e diz que tucanos não serão novo PT

Imagem Substituída

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) líder tucano no senado, e integrante da Comissão do Impeachment, se pronunciou sobre uma eventual coalisão entre PMDB e PSDB. Segundo o senador, o partido não está interessado em cargos e sim em um projeto de governo e mudanças para o país.

 A declaração acontece depois das articulações do vice-presidente Michel Temer (PMSB), que segundo a imprensa nacional, especulou membros do partido para assumir ministérios, e realiza reuniões durante o processo de Impeachment. A última delas teria sido com José Serra.

“Queremos uma relação instituconal, e que o PMDB não faça conosco o que fez com o PT. Não queremos cargos, temos propostas para o Brasil e responsabilidade pelo país, queremos mudança profunda na forma de fazer política e a maneira de fazer política. A simples ocupação de cargos não nos interessa”, disse o senador.

Após o discurso de alerta sobre as iniciativas de Michel Temer, Cássio participa nesta terça da primeira reunião da Comissão do Impeachment, realizada no Senado Federal.
 

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Acessar o conteúdo