O ex-senador Wilson Santiago (PTB) decidiu entregar o cargo de Diretor de Relação Institucional, que tinha no Banco do Brasil, após o seu partido decidir por votar em favor do impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT).
Segundo Santiago, o cargo é de livre indicação da Presidência da República. Devido a isso, ele não estaria confortável em permanecer devido ao rompimento do PTB, que tem o seu filho, deputado Wilson Filho, como vice-líder. No entanto, a decisão sobre o afastamento ou não do paraibano caberá a decisão do Conselho Administrativo do Banco do Brasil (BB).
	“Eu comuniquei a decisão do partido ao presidente da empresa. Ele pede que aguarde e continue no cargo porque a decisão é administrativa, se sai ou não. Eu também não posso sair antes que se encontre uma outra pessoa para me substituir”, explicou.
	 
 
			        

