Manoel Jr defende rompimendo do PMDB com Dilma e irá procurar Ricardo por JP

Imagem Substituída

O deputado federal Manoel Junior (PMDB), pré-candidato a prefeitura de João Pessoa, se disse favorável a saída do PMDB do governo Dilma Rousseff, mas afirmou que serguirá posição da maioria. “O PMDB já fez muito por essa aliança, sempre servimos ao país. Para mim o momento é de sair da base do governo, opinião pessoal minha, mas seguirei o voto da maioria”.

Nesta segunda-feira (28), a executiva estadual do PMDB se reúne do gabinete do senador Zé Maranhão para discutir a posição do partido no governo Dilma Rousseff. A expectativa é que o partido rompa relações com o governo federal.

Estarão presentes na reunião, o próprio senador Zé Maranhão, deputado Manoel Jr, Raimundo Lira, Hugo Motta, Veneziano Vital, Antônio de Souza, além dos suplentes do partido.

Eleições Municipais

Manoel Jr revelou que mantém conversas com partidos de oposição ao governo Luciano Cartaxo (PSD), e que procurará o governador Ricardo Coutinho (PSB) para conversa sobre rumos para a Capital. No entanto, ele descartou aliança com o PSB na cidade.

“O PSB tem candidato, não posso sentar com um partido que tem candidato. O que tenho procurado são ex-prefeitos da Capital e dentre esses está o governador. Ao escutar todos aqueles ex-prefeitos que puderem colaborar com o nosso plano de governo, eu irei, sem dúvida alguma procurar o governador”.

Manoel Jr revelou conversas com a base de oposição do governo municpal para a formação da coligação para o pleito de 2016. “Temos buscado conversas com PSDB, PSC, PTB, PP e PR. Procuramos aqueles que possam interagir e construir alianças e projeto de governo que dê segurança a população”

Nesta segunda, o PMDB filiou dez nomes a legenda, que assumem a posição de pré-candidatos a vereador na Capital. Até o fim do prazo de filiação, em 2 de abril, são esperadas filiações de ao menos cinco nomes.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo