Thompson Mariz assume presidência do PSB de Campina Grande

Imagem Substituída

O Partido Socialista Brasileiro (PSB) tem nova direção na cidade de Campina Grande. O novo presidetente do diretório é o professor Thompson Mariz, ex-reitor e secretário estadual de Planejamento.

Entre os membros estão o presidente da Assembleia Adriano Galdino, o vereador Murilo Galdino, o coordenador do Procade, Hélio Silva Barbosa e Valéria Aragão.

Fábio Maia, ex-presidente, que sempre manteve divergência com o presidente da ALPB, Adriano Galdino, manteve-se contrário a pré-candidatura própria em Campina, mesmo após o governador Ricardo Coutinho afirmando e reafirmando que a decisão estava tomada. 

O estopim da crise foi a ausência do então presidente do Partido em Campina na plenária de lançamento da pré-candidatura de Adriano em Campina Grande.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Acessar o conteúdo