Renato Gadelha prega união da classe política para tirar Brasil da crise

Imagem Substituída

O deputado estadual, Renato Gadelha (PSC), Líder da Oposição na Assembleia Legislativa, defendeu, na manhã de hoje, a união da classe política como forma de restabelecer a normalidade no país. Renato chamou atenção para o momento delicado por que passa o Brasil e destacou a necessidade de uma solução urgente.

Renato foi enfático ao afirmar que “não há mais espaço para o maniqueísmo. Não se trata de quem é melhor ou pior. Precisamos discutir, de forma séria, uma saída consensual e construída por políticos sérios e com a participação de toda a sociedade”. Gadelha salientou que a “guerra fraticida entre os partidos políticos não levará a lugar nenhum. Precisamos nos unir em nome da pátria”.

O deputado disse que o Brasil “não é uma republiqueta de bananas e não se pode simplesmente brincar de trocar presidentes a qualquer tempo. Precisamos estabelecer uma transição segura. Temos que queimar neurônios e encontrar uma solução definitiva. Considero, infelizmente, que este Governo que aí está, não se sustenta mais, não tem mais condição de permanecer à frente dos destinos da Nação”.

Gadelha destacou “que espera que políticos e sociedade se unam, de forma pacífica, para salvar o Brasil”. Renato insiste que só a união e o desprendimento de todos recolocar o Brasil no rumo da democracia e do desenvolvimento. “Esqueçamos siglas, bandeiras, interesses pessoais ou conceitos pré-estabelecidos. Nos unamos de forma urgente e sensata”. O líder da oposição finalizou citando Argemiro de Figueiredo: é que preciso matar o governo para que sobreviva a nação”.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo