Leitão põe permanência na bancada nas mãos de Cartaxo e não tira assinatura

Imagem Substituída

O vereador Felipe Leitão relevou na manhã desta quarta-feira (9) que colocou nas mãos do prefeito Luciano Cartaxo (PSD) a sua posição na bancada de apoio do Governo na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP). Leitão foi um dos 10 vereadores que assinaram a lista para a instalação da CPI da Lagoa, nesta terça-feira (8).

Leitão ainda revelou que a CPI dá a oportunidade para esclarecimentos da Prefeitura Municipal de João Pessoa, sobre as obras no Parque Sólon de Lucena, após relatório da Corregedoria Geral da União (CGU) revelar possíveis irregularidades.

“Estamos dando a oportunidade do prefeito Luciano Cartaxo poder vir a esta casa e explicar tudo sobre a obra da lagoa. Acredito na inocência do prefeito, e todos são inocentes até que se prove o contrário, e por isso amos abrir a CPI e dar a oportunidade de defesa ao prefeito”, disse o vereador.

De acordo com Felipe Leitão, o prefeito não convocou reunião para pedir retirada de assinaturas, mas ele revela que um interlocutor do governo o procurou, após a coletiva de imprensa da Oposição na CMJP. “Disse ao interlocutor que prefiro me retirar da vida pública a retirar a assinatura. Nunca fiz isso e nunca farei”, completou.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo