João Azevedo confirma afastamento em março e rebate críticas de Luciano Cartaxo

Imagem Substituída

O pré-candidato a prefeitura de João Pessoa, João Azevedo, confirmou que deixará o cargo na Secretaria de Estado de Infraestrutura, dos Recursos Hídricos, Meio Ambiente e Ciência e Tecnologia no início do mês de março, para definitivamente encabeçar a chapa do PSB no pleito municipal de João Pessoa.

Azevedo ainda se defendeu de cíticas do prefeito Luciano Cartaxo (PSD), afirmando que a experiência que o condiciona a assumir a prefeitura da Capital é a de gestor. Azevedo salientou que é secretário da cidade desde 1986, e ajudou a construir o projeto de cidade que João Pessoa tem hoje.

Ele afirmou que sente orgulho de ser definido como gestor, pois ,desta forma se toma conhecimento das ações em que ele fez parte na cidade e estado. “Sei quais os caminhos a trilhar, e essa experiência é mais importante do que apresentações pessoais”, disse.

Exaltando a gestão do prefeito Ricardo Coutinho na cidade, João Azevedo ressaltou que a população ainda sente a marca da gestão do socialista na Capital. Ele ainda afirmou que o ritmo das gestões de Ricardo será um ponto prioritário nas suas ações.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo