Nonato: Campina terá opção para impedir a ‘gangorra’ entre famílias Cunha Lima e

Imagem Substituída

O presidente estadual do PPS e também vice-prefeito de João Pessoa, Nonato Bandeira, voltou de Campina Grande neste fim-de-semana convicto de que a candidatura do empresário Artur Bolinha apresentará ao eleitorado campinense pela primeira vez uma alternativa com condições de abolir a “gangorra” entre as famílias Cunha Lima e Vital.

Nonato expressa o entendimento de que o revezamento entre as duas famílias já se exauriu e está, segundo ele, fazendo muito mal a Campina Grande porque a disputa não resolve os problemas da cidade e serve apenas, conforme disse, para manter o Poder de aliados e da família.

– Campina Grande terá uma opção de quem como empresário vitorioso e com larga cancha de gestão qualificada – comentou Bandeira, certo de que “os programas de governo a serem apresentados pelo candidato Artur Bolinha encontrará ressonância na sociedade campinense, esta cansada de uma briga entre duas famílias, que pouco acrescenta à cidade”.
 

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Acessar o conteúdo